quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012




Atividade realizada com o 5º ano  no laboratório de informatica

Ou isto ou aquilo
Ou se tem chuva e não se tem sol
ou se tem sol e não se tem chuva!

Ou se calça a luva e não se põe o anel,
ou se põe o anel e não se calça a luva!

Quem sobe nos ares não fica no chão,
quem fica no chão não sobe nos ares.

É uma grande pena que não se possa estar
ao mesmo tempo nos dois lugares!

Ou guardo o dinheiro e não compro o doce,
ou compro o doce e gasto o dinheiro.

Ou isto ou aquilo, ou isto ou aquilo...
e vivo escolhendo o dia inteiro!

Não sei se brinco, não sei se estudo,
se saio correndo ou fico tranquilo.

Mas não consegui entender ainda
qual é melhor: se é isto ou aquilo.


Nome Larissa Borges Sacoman

Eu gosto de:

Animal  Passarinho                                       
Ver na TV My Little Pony Amizade é Mágica
Música todas do programa acima(em inglês)
Comer  macarrão                                                                           
Brincar No meu psp
Ler A coleção do diário de um banana
Vestir Regata e short jeans
Pessoa Minha família !
Cores Amarelo


Eu gosto de jogar video game,  assistir tv,  ir no computador,  brincar com a minha calopsita,  brincar de bonecas,  brincar com os meus amigos e primos, meu pai e meu irmão , ler livros,  meu irmão,  de dançar, de nadar.

Giovanna Barreto




O que eu mais gosto de fazer



Eu gosto de brincar de:
·        Futebol;
·        Queimada;
·        Boneca;
·        Brincar no computador;
·        Etc.
Eu gosto de comer:
·        Lasanha;
·        Arroz de forno
·        Yakissoba
·        Etc.
E gosto também de varias outras coisas, gosto muito da minha família, das minhas amigas e além das brincadeiras que eu gosto o melhor de tudo é brincar com meus amigos e amigas.
Adoro animais, minha avó tem duas calopsitas e também tenho dois gatos que estão no interior com a tia do meu pai, porque ela tem uma fazenda.

Gosto muito de ir ao shopping com meus pais, minha irmã, minhas amigas e amigos, meu vô, minha vó e muitas outras pessoas da minha família.
Bem eu gosto de muitas coisas que é meio difícil de escrever tudo aqui!
Ana Carolina.

Um comentário: